A pesquisa está disponível até o dia 26 de junho
O TRF2 inicia, nesta segunda-feira (15/6), a Pesquisa on-line de “Satisfação do Usuário” voltada ao público em geral (ex.: advogados, membros do Ministério Público Federal, sociedade), bem como a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados da Justiça Federal da 2ª Região.
O questionário tem como objetivo conhecer as necessidades e expectativas do público interno e externo para desenvolvimento de soluções administrativas que possam impactar na melhoria da prestação jurisdicional da Corte, com maior inclusão social, maior eficiência na aplicação de recursos e menor impacto ambiental.
Esse levantamento de informações irá subsidiar o desenvolvimento do Plano Estratégico da Justiça Federal da 2ª Região para o período de 2021 a 2026.
Os benefícios esperados pela iniciativa consistem em: aprimoramento permanente e contínuo dos órgãos com foco no principal cliente – cidadão; dinamização do acesso aos serviços jurisdicionais, visando a atender a sociedade em sua totalidade.
Clique aqui para acessar a Pesquisa de Satisfação do Usuário.

Participe da pesquisa de Satisfação do Usuário da JF da 2ª Região que vai até 26/6 foi postado em Portal TRF2.