A AASP, representada pela Presidente Renata Mariz de Oliveira e sua Diretoria, participaram nesta segunda-feira (12/5) de reunião institucional com o Corregedor-Geral da Justiça do Estado de São Paulo, Des. Francisco Eduardo Loureiro.

­

Foram discutidas as recentes práticas criminosas que utilizam dados extraídos de processos judiciais a fim de se passarem por pessoas sócias de escritórios e, por meio de aplicativo de mensagens, contatam clientes em troca de vantagens indevidas, popularmente conhecido como o ‘Golpe do falso Advogado’.

­

Também participaram da reunião a Vice-Presidente da Associação, Paula Lima Hyppolito Oliveira; as Diretoras Clarisse Frechiani Lara Leite, Luciana Pereira de Souza e Ana Marcato; os Diretores Antonio Carlos de Oliveira Freitas; Leonardo Guerzoni Furtado de Oliveira e Rogério Tucci, além das Juízas Assessoras Camila de Jesus Mello Gonçalves e Gabriela Fragoso Calasso Costa.

­

Continue acompanhando os nossos canais de comunicação para mais novidades. 

­

­

AASP: Fundada há 82 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da Advocacia. Experiente, visionária, disruptiva e cada vez mais consciente de sua responsabilidade social e ambiental, recebendo, inclusive, o selo VGP ao tornar-se signatária do programa de soluções de redução e compensação de carbono em suas ações. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando a milhares de associadas e associados do país (mais de 70 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line com inteligência artificial, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um software de gestão de processos.