Dando as boas-vindas, a Associação presenteou a nova advocacia com 100 dias de degustação gratuita de seus produtos e serviços.

­

A AASP – Associação dos Advogados esteve presente na cerimônia de entrega de carteira aos novos profissionais da advocacia inscritos na Subseção de Santo Amaro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Santo Amaro), realizada na noite desta terça-feira (25/4). Representando a Associação, o Presidente Eduardo Foz Mange deu as boas-vindas às novas advogadas e advogados, apresentando os produtos e serviços desenvolvidos para apoiá-los no início da jornada profissional.

­




­

Mange destacou a importância de a nova advocacia contar com ferramentas como certificado digital, AASP Assinador, biblioteca jurídica atualizada, serviço de intimações e Legal Coworking oferecidas pela AASP – de forma gratuita – às pessoas associadas. E para que a nova advocacia possa iniciar na profissão com todo o suporte necessário, a Associação presenteou todos com acesso gratuito aos seus produtos e serviços por 100 dias.

­

Durante seu discurso, o Presidente da Subseção da OAB de Santo Amaro, Alexandre Correa Fanti, ressaltou ser Associado AASP há mais de 20 anos, destacando, ainda, os serviços de cálculos judiciais, jurisprudência e jurimetria, que considera essenciais para os profissionais da advocacia na atualidade.

­

Na ocasião, também estiveram presentes prestigiando a cerimônia Valéria Cristina Coelho, Assessora da Presidência da OAB Santo Amaro; Gustavo Diaz Rosa, Diretor Secretário Geral; Wellington Sena, Diretor Tesoureiro; Marcos Antônio de Oliveira Lima, Assessor da Presidência e Presidente da Comissão do Novo Advogado; Natan Chaves Neto, membro das Comissões de Direito do Consumidor, Direito Sistêmico e de Iniciativas Legislativas e Políticas Públicas; e Solange Amorim, Diretora Tesoureira da Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (CAASP).

­

A AASP, mais uma vez, reforça os laços institucionais de longa data com a OAB Santo Amaro, desejando sucesso aos novos profissionais da advocacia.

­