A AASP, representada pelo Diretor Financeiro, Antonio Amendola, participou nesta quarta-feira (13/12) de reunião on-line com o Deputado Reginaldo Lopes, coordenador do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados.

­

­

A reunião teve o propósito de externar preocupação, diante das notícias veiculadas na mídia, de que a Câmara suprima o regime diferenciado para serviços intelectuais prestados por profissionais liberais – com redução de 30% das alíquotas do IBS e CBS -, introduzido pelo Senado e essencial para a advocacia e outras classes.  Foram expostas no encontro as razões para manter o regime diferenciado.

­

Também participaram Gustavo Brigagão, Presidente Nacional do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), e Eduardo Perez Salusse, Presidente do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), bem como representantes de outras entidades de classe de outras profissões.

­

AASP

Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados está presente em todo o Brasil e tem a missão de potencializar e facilitar o exercício da advocacia. A entidade é experiente, visionária e está, cada vez mais, disruptiva. Sua trajetória e conquistas são o combustível para ir ainda mais longe, proporcionando aos seus milhares de associados (aproximadamente 75 mil) inúmeros cursos sobre temas jurídicos relevantes e serviços de excelência, que incluem: intimações on-line, emissão e renovação de certificado digital, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, plataforma de assinaturas digitais, além de disponibilizar um avançado sistema de pesquisa de jurisprudência e um programa de gestão de processos.